Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVO LETRA E TRADUÇÃO “HEAD OVER HEELS", DE TEARS FOR FEARS

FAIXA É UM SUCESSO IMPRESSIONANTE NA CARREIRA DA BANDA

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Head Over Heels", da banda Tears For Fears.

Este foi o décimo single a ser lançado no Reino Unido e o oitavo a alcançar o UK Top 40 Hit, onde atingiu a 12ª posição em julho de 1985. Nos Estados Unidos, foi o terceiro single do álbum, continuidade aos hits de sucesso lançados até agora, que chegou a 3ª posição na parada da Billboard Hot 100. Uma versão limitada em formato de trevo de quatro folhas foi comercializada para a divulgação do lançamento no Reino Unido.

A canção foi um grande sucesso internacional. Onde alcançou o Top 40 em muitos países do mundo. "Head Over Heels" levou aproximadamente dois anos para ser desenvolvida, primeiramente como parte integrante de uma introdução musical entre uma canção e outra do álbum Songs from the Big Chair. Como as duas canções continham a mesma melodia de piano/sintetizador, "Head Over Heels" chegou a ser tocada em paralelo com "Broken" em apresentações ao vivo.

Esse arranjo deu origem à canção final do LP de Songs from the Big Chair, com uma gravação de estúdio de "Broken" seguida por "Head Over Heels", e uma gravação ao vivo de “Broken”, gravada no show que deu origem ao VHS "In My Mind's Eye”. A música conta com Roland Orzabal nos vocais principais e Curt Smith, onde cantam algumas frases ao fundo durante o segundo verso da canção.

O videoclipe de “Head Over Heels”, filmado em junho de 1985, foi o quarto clipe da banda dirigido pelo produtor Nigel Dick. Um clipe alegre em comparação aos outros já lançados pela banda, tem Roland Orzabal como protagonista, que tenta chamar a atenção de uma bibliotecária enquanto uma variedade de personagens, que incluindo um chimpanzé, fazem manobras pela biblioteca. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Tears For Fears: Ouça versão inédita de faixa do álbum Seeds of Love.

Tears For Fears lança versão alternativa de Woman in Chains.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao head …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.