Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “I'm Alive”, de Céline Dion

Canção é uma das mais famosas da artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “I'm Alive”, da cantora Céline Dion.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “A New Day Has Come”, realizado no dia 22 de março de 2002, enquanto a faixa foi lançada separadamente no dia 9 de agosto do mesmo ano. A música é uma das mais famosas na carreira de Céline, principalmente por fazer parte do filme O Pequeno Stuart Little 2 (Stuart Little 2, 2002).

Sob o selo da gravadora Columbia, os músicos Kristian Lundin e Andreas Carlsson se reuniram para a produção da letra, composição e estrutura melódica. Céline foi até o Studio Piccolo, propriedade da The Location Studio – empresa sueca localizada em Estocolmo que também é dona da Location Songs, outro selo de publicação musical. A canção de 3 minutos e 30 segundos recebeu o gênero dance-pop.

A cantora canadense, em “I’m Alive”, performa uma das canções mais autenticas da primeira década dos anos 2000 – já que na época, o gênero pop já utilizava de forma saturada os mesmos instrumentos para a composição da estrutura melódica. A faixa conta, atualmente, com mais de 229 milhões e 150 mil visualizações no YouTube.

Recentemente, a cantora promoveu o novo EP de seu filho, René-Charles, que está com 20 anos de idade. O mais novo lançamento do musicista, “Casino.5”, foi feito no gênero hip-hop, muito diferente do estilo musical de Dion, que é voltado para o pop. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Stevie Wonder e Céline Dion vão participar de show virtual beneficente

Céline Dion estreará como atriz no filme 'Text For You'; saiba mais

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao i m …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.