Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Invisible Touch”, de Genesis

Canção é uma marca do grupo

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Invisible Touch”, da banda Genesis.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum de mesmo nome, realizado no dia 6 de junho de 1986, e foi lançada pouco tempo antes, em 19 de maio do mesmo ano. A faixa é uma balada do gênero new wave, com toques que são marca registrada do grupo dentro do estilo synthpop e dance-rock, e é a principal música dessa era do Genesis.

Veja também: Genesis diz que retorno de Peter Gabriel seria estranho

Sob o selo das gravadoras Charisma, Virgin, Atlantic e Vertigo, os músicos Phil Collins, Tony Banks e Mike Rutherford, fizeram toda a composição e produção da canção junto do premiado engenheiro de som e produtor musical inglês Hugh Padgham. A versão original da faixa contém 5 minutos 58 segundos, enquanto o corte que foi para o disco tinha apenas 3 minutos e 27 segundos.

A produção é trabalhada em cima de uma série de gêneros que estavam fazendo sucesso na época, mas se enquadra perfeitamente no estilo dance-rock, pela batida utilizada e a estrutura melódica feita pelos sintetizadores. O vídeo oficial no YouTube da música foi lançado em 27 de fevereiro de 2009 e conta com mais de 16 milhões e 243 mil visualizações, e cerca de 76 mil curtidas.

Recentemente, os artistas que compõe o Genesis atualmente, Phil Collins, Mike Rutherford e Tony Banks confirmaram que irão se reunir em uma nova turnê chamada “The Last Domino?”, porém, sem o retorno do vocalista original Peter Gabriel, nem o guitarrista que acompanhou o grupo até 77, Steve Hackett. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.