Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “It Ain't Over Til It's Over”, de Lenny Kravitz

Canção é uma das mais famosas na carreira do artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “It Ain't Over Til It's Over”, do cantor Lenny Kravitz.

A canção foi originalmente comercializada como um single do disco “Mama Said”, realizado no dia 2 de abril de 1991, e foi lançada separadamente pouco tempo depois, em 6 de junho do mesmo ano. A faixa é uma das mais emblemáticas na carreira de Kravitz, não só pela melodia cativante composta pelo cantor, mas também pela letra que inspira corações apaixonados.

Veja também: Lenny Kravitz vai mostrar bastidores de sua trajetória em biografia ainda este ano

Sob o selo da gravadora Virgin Records, Kravitz compôs e produziu toda a música, priorizando os gêneros soul e funk, mas também com abordagem nos estilos soft rock – marca registrada do musicista – e pop. A letra da faixa foi escrita durante um período difícil no casamento do artista com a atriz e ativista Lisa Bonet, no intuito de reascender a relação.

A crítica especializada considerou a canção uma ótima viagem aos tempos de disco dos anos 60, na famosa era Motown, além disso, diversas vezes a composição romântica e honesta de Kravitz foi chamada de “obra prima” e uma adição fantástica ao disco “Mama Said”. O vídeo oficial da produção, no canal do músico no YouTube, conta com mais de 36 milhões e 768 mil visualizações.

Recentemente, o artista participou de uma colaboração especial para a faixa “Here’s To The Nights”, de Ringo Starr. Além de Lenny, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, Sheryl Crow, Ben Harper e até o ex-beatle, Paul McCartney, participou da música. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao it ain …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.