Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Leave The Door Open”, de Silk Sonic

Faixa é um dos maiores sucessos na programação musical da rádio

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Leave The Door Open”, da dupla Silk Sonic.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “An Evening with Silk Sonic”, que será lançado em janeiro do ano que vem, enquanto a faixa foi publicada no dia 5 de março deste ano. A música faz parte do projeto Silk Sonic, encabeçado por Bruno Mars e Anderson .Paak. Como Mars não divulgou novos materiais por 2 anos, os fãs transformaram a produção em um fenômeno comercial, por conta da expectativa do retorno do músico.

Sob o selo da gravadora Aftermath e Atlantic, Bruno Mars e Anderson .Paak – que assinou com o nome real, Brandon Anderson –, se encontraram com os reconhecidos músicos Dernst Emile II e Christopher Brody Brown, para realizar a composição melódica, enquanto a produção sonora teve a colaboração de Mars com Emile II – que assinou como D’Mile.

“Leave The Door Open” é descrita como parte do estilo soul – no caso, o subgênero Philadelphia Soul –, com influências nítidas do R&B. A crítica especializada destacou as homenagens, que a faixa presta, aos anos 70, além de conotar referências a grandes músicos do gênero da música, como Smokey Robinson. O vídeo oficial da canção, atualmente, conta com mais de 383 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente, a dupla concedeu uma entrevista para a revista Rolling Stone, em que afirmaram o momento em que o primeiro disco do conjunto será realizado: janeiro do ano que vem. Apesar de subverter a expectativa dos fãs, os músicos explicaram que o motivo da decisão foi para não haver pressão no lançamento. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Silk Sonic afirma que disco de estreia só será lançado ano que vem

Bruno Mars, Anderson Paak’s Silk Sonic lançam novo single Skate

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao leave …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.