Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Silk Sonic afirma que disco de estreia só será lançado ano que vem

Bruno Mars e Anderson .Paak concederam entrevista para Rolling Stone recentemente

Placeholder - loading - Silk Sonic – Bruno Mars e Anderson .Paak destacados – Photoshoot/Divulgação
Silk Sonic – Bruno Mars e Anderson .Paak destacados – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A dupla Silk Sonic, composta pelos músicos Bruno Mars e Anderson .Paak, concederam recentemente uma entrevista para a revista Rolling Stone, em que afirmaram o momento em que o primeiro disco do conjunto será realizado: janeiro do ano que vem. Apesar de subverter a expectativa dos fãs, Mars e Paak explicaram em detalhes os motivos da decisão.

“Eu acho que colocamos pressão em nós mesmos ao lançar ‘Leave The Door Open’, mas uma data de entrega é importante porque em algum ponto, você precisa dizer ‘está pronto’. Senão você vai trabalhar nisso até odiar o que fez”, disse o músico. Mars foi acompanhado por Anderson, que também comentou um pouco mais sobre o conceito do disco.

“Tudo vem do coração porque estamos compondo sobre nossas experiências, de nossos relacionamentos. É raro que dois homens se juntem e falem sobre amor”, disse o músico. “An Evening With Silk Sonic”, está marcado para ser lançado no começo do próximo ano, e os fãs de ambos os artistas aguardam ansiosamente pela produção – algo que pode ser visto pelo fenômeno que os singles se tornaram.

Até o momento, foram divulgados os discos “Leave The Door Open” e “Skate”, e segundo Anderson .Paak, essas canções foram lançadas nos períodos ideais para que pudessem “respirar um pouco”, algo que mostra o quanto os músicos estão despretensiosos com o conjunto, engajados em trabalhar com planejamento a longo prazo.

Veja também:

Bruno Mars, Anderson Paak’s Silk Sonic lançam novo single Skate

Silk Sonic faz performance de Leave The Door Open no BET Awards 2021

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. silk sonic afirma que disco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.