Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Lose Your Love”, de Dirty Projectors

Canção também é o Lançamento da Semana

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Lose Your Love”, da banda Dirty Projectors.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do EP “Flight Tower”, realizado no dia 4 de junho de 2020, e foi lançada separadamente pouco tempo depois, no dia 29 de junho do mesmo ano, e o remix que entrou para nossa programação foi publicado no dia 15 de outubro. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a banda manteve a palavra de realizar 5 EPs ao longo do ano.

Veja também: Cyndi Lauper escreverá canções para musical norte-americano

Sob o selo da gravadora Domino Recording, a banda se reuniu para a produção da canção, porém, os créditos de mixagem, composição e letra vão para David Longstreth, que é o fundador do grupo, e os vocais principais ficaram por parte de Felicia Douglass, que dividiu espaço com a outra cantora do grupo, Maia Friedman, para o projeto de realização dos EPs.

A banda estava engajada em manter uma continuidade de lançamentos este ano, portanto, grande parte da produção foi feita durante a pandemia do novo coronavírus. A canção está entrando esta semana para a programação da Antena 1, e é extremamente gratificante para a rádio receber uma canção tão bem produzida e escrita pelos artistas responsáveis.

Recentemente, a banda realizou o último EP de uma série de cinco produções marcadas para serem lançadas este ano. “Ring Road” fecha o ciclo que foi iniciado em fevereiro, e cada uma das 20 musicas juntas de cada material formarão a antologia batizada de "5EPs". Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao lose …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.