Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Maneater”, de Daryl Hall e John Oates

Dueto é emblemático

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Maneater”, da dupla de cantores Daryl Hall & John Oates.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “H2O”, realizado no dia 4 de outubro de 1982, enquanto a faixa foi lançada separadamente no dia 31 de outubro do mesmo ano. A dupla icônica de artistas conquistou rankings internacionais de vendas com essa que é uma das músicas mais memoráveis dos anos 80.

Sob o selo da gravadora RCA, a dupla de artistas produziu e compôs a canção com auxílio da musicista americana, Sara Allen. O local em que a gravação ocorreu foi no Electric Lady Studios, situado em Nova York, e os músicos se reuniram em dezembro do ano anterior. A faixa que teve a síntese com abordagem nos gêneros R&B e dance, foi aclamada pelo público e crítica especializada.

Há três versões diferentes da faixa: A original conta com 4 minutos e 31 segundos, enquanto uma alteração chamada DJ 7”, contém apenas 3 minutos e 28 segundos. Por último, há uma edição intitulada de “extended club mix”, em que a duração de “Maneater” saltou para 6 minutos de duração. O vídeo oficial no YouTube de Hall & Oates está, atualmente, com mais de 150 milhões e 916 mil visualizações.

Recentemente, a dupla participou da cerimonia de posse do mais novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em que foram selecionados para se apresentar. Além disso, a cantora Miley Cyrus performou um cover de “Maneater” no programa apresentado por Jimmy Fallon, no fim do ano passado. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Daryl Hall é o Artista da Semana!

Daryl Hall e John Oates confirmam primeiro show no Brasil (2019)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.