Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “One More Night”, de Phil Collins

Canção é uma das mais clássicas na carreira do artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “One More Night”, do cantor Phil Collins.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “No Jacket Required”, que foi realizado no dia 18 de fevereiro de 1985, enquanto a faixa foi lançada em dois períodos: Dia 30 de novembro de 1984 nos Estados Unidos, enquanto no Reino Unido foi publicada no dia primeiro de abril de 1985. Há uma série de edições do single que foram produzidas.

Sob o selo das gravadoras Atlantic e Virgin, Phil Collins reuniu-se com o músico de renome, Hugh Padgham, para a composição da letra e estrutura melódica. A faixa foi gravada entre maio e junho de 1984, nos estúdios The Townhouse e Old Croft, localizados em Londres e Surrey, respectivamente. O estilo que dá o tom da canção é o rock – especificamente o subgênero soft rock.

Há três versões da faixa realizadas oficialmente: a original, que contém pouco menos de 5 minutos de duração, um corte de 4 minutos e 22 segundos, além da edição estendida da canção, que salta para 6 minutos e 24 segundos. O vídeo oficial no YouTube da produção conta, atualmente, com mais de 70 milhões e 926 mil visualizações na plataforma.

Recentemente, o cantor está engajado com os ensaios da mais nova turnê da banda Genesis, que retornou com praticamente todos os membros originais. Collins dará o lugar da bateria para o filho, Nic, enquanto Phil será apenas o vocalista. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Genesis divulgam filmagens do ensaio da turnê de setembro

Phil Collins: Ouça versão remasterizada de Everyday

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao one …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.