Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Set Fire to the Rain”, de Adele

Hit ajudou a cantora a se perpetuar na indústria

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "Set Fire to the Rain", da cantora Adele.

A faixa foi lançada como um single do disco “21”, e foi comercializado oficialmente no dia 4 de julho de 2011. A canção foi construída melodicamente ao redor de um riff de piano, estrutura que segue um padrão na carreira da artista, mas, é autentica em ritmo e é energética no desenvolvimento, assumindo a estética de um hino, com 180 batidas por minuto.

Veja também: Adele anuncia novo álbum!

A canção recebeu certificados pelo mundo todo, inclusive no Brasil, que ganhou disco de platina pela ABPD. Nas paradas, o single se saiu extremamente bem, atingindo o topo da Billboard, nos Estados Unidos, além de alcançar o resultado no Brasil, Bélgica, Países Baixos, Polônia e na Chéquia. Mesmo que ele tenha sido lançado para o segundo álbum da cantora, ajudou a fixar Adele no destaque da indústria.

A letra da música passeia entre o desejo pela chama de um relacionamento, enquanto levanta todos os elementos contraditórios que o cercam. Os instrumentais destacados são utilizados para contribuir com a entonação escolhida por Adele para performar a composição, criando não só uma parede de som, mas reiterando a urgência da lírica.

No começo deste ano, a cantora anunciou que voltaria para a indústria com um quarto disco de estúdio, encerrando o hiato de 5 anos sem novas produções lançadas. Infelizmente, o novo álbum foi adiado devido a pandemia, mas, o empresário de Adele confirmou que será realizado este ano. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao set …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.