Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Sober”, de Gavin James

Faixa é o Lançamento da Semana

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Sober”, do cantor Gavin James.

A canção foi oficialmente comercializada como um single de um disco ainda não confirmado pelo musicista, e foi realizada recentemente – no dia 12 de junho deste ano. A música toma para si a melancolia característica do artista, com toques suaves de um piano, que dá estrutura central para a sonoridade da faixa. A produção foi recebida com prestígio do público.

“Sober é uma música sobre estar apaixonado por alguém e, de manhã, essa pessoa de repente não te ama de volta. É sobre a dura realidade de que você não é para ela, e você é deixado sozinho repassando o relacionamento em sua cabeça… E aí você está triste com isso e canta bem alto com um piano”, disse o musicista sobre a faixa.

Essa foi a canção mais recente realizada por Gavin James. Além disso, o músico também confirmou, recentemente, que estaria em um grande evento que ocorrerá em Dublin, capital da Irlanda, local de nascença do músico. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Boxes é o novo single de Gavin James!

Gavin James anuncia show filantropo via internet!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao sober …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.