Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Versace On The Floor”, Bruno Mars

Faixa é uma balada nostálgica

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Versace On The Floor”, do cantor Bruno Mars.

A faixa foi oficialmente comercializada no disco “24K Magic”, que entrou para o mercado no dia 18 de novembro de 2016, e lançada separadamente meio ano após, no dia 12 de junho de 2017. Apesar do disco buscar referências em diversas musicalidades atemporais – o que é refletido nas canções que encaram diversos ritmos diferentes – essa produção se espelha apenas nas baladas românticas dos anos 90.

Veja também: Bruno Mars vai estrelar musical da Disney!

Encarando o gênero disco R&B, a produção é feita praticamente em cima de como as composições eram realizadas nos anos 90, principalmente as baladas disco que incorporavam os ritmos mais lentos, que valorizavam a dança próxima entre os parceiros. Os compositores já afirmaram que se inspiraram em diversas canções do gênero que fizeram muito sucesso, mas, especificamente, em “Man in the Mirror”, de Michael Jackson.

A letra combina perfeitamente com a estrutura sonora. A forma como Bruno declama palavras intensamente apaixonadas encaixa perfeitamente com a batida lenta. Isso reverberou para o sucesso estrondoso da produção, que conseguiu prestígio, tanto de público, quanto de crítica. O vídeo oficial da canção, no YouTube, está atualmente com mais de 272 milhões de visualizações.

Recentemente, o artista não andou trabalhando em novas produções musicais, e inclusive, foi cotado para participar de um novo musical realizado pela Walt Disney Picures. Por conta deste tempo fora dos holofotes, Mars chegou até a desabafar em sua conta, na rede social Twitter, sobre como estava frustrado enquanto escrevia músicas, pois estava constantemente pensando que deveria ter sido modelo. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.