Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruno Mars vai estrelar musical da Disney!

Cantor também será produtor

Placeholder - loading - Bruno Mars fará toda produção musical além do protagonismo/Divulgação
Bruno Mars fará toda produção musical além do protagonismo/Divulgação

Publicada em  

Após meses de discussão, o artista norte americano Bruno Mars irá produzir e estrelar um filme musical e teatral. A informação veio do site Deadline, a ideia é de que Mars escreva todas as canções e coreografias do longa tornando-o 100% original. O cantor já trabalhou como ator e dublador anteriormente, vale citar Lua de Mel a Três (Honeymoon in Vegas) de 92 e Rio 2.

Veja também: Bruno Mars é o artista da semana!

Essa produção é parte de uma lista em crescimento de filmes musicais que a Disney está realizando, já que, recentemente foi lançado a adaptação para as telonas do espetáculo “Cats” e faz poucos dias que foi confirmada a adaptação de outro show do Broadway: “Hamilton”, junto de Lin-Manuel Miranda, que ganhou diversos prêmios por suas músicas em longas e atuações, incluindo três Grammys.

A atenção da Disney para Mars vem de uma longa conversa entre o cantor e o presidente de produções da empresa, Sean Bailey, outro integrante do acordo foi Mitchell Leib, diretor musical dos filmes da produtora. Apesar da confirmação, ainda não foi revelado o título ou a data de estreia do filme, mas acredita-se que o cantor já esteja engajado com a composição das músicas.

O último álbum lançado por Bruno Mars foi o sucesso "24K Magic", de 2016, disco que garantiu para o cantor o Big 3 no Grammy 2018: Melhor álbum do ano, melhor canção do ano por “That’s What I Like” e melhor gravação do ano, junto de mais dois outros prêmios, além do sucesso astronômico da faixa “Uptown Funk” de Mark Ronson junto do cantor. É esperado um single novo do artista desde uma foto no estúdio em 2019, mas ele só vem participando de outras canções, como "BLOW" de Ed Sheeran.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruno mars vai estrelar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.