Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Voices”, de Tusse

Canção é o Lançamento da Semana na programação

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Voices”, do cantor Tusse.

A canção foi oficialmente comercializada como um single no dia 27 de fevereiro deste ano, e competiu no festival Melodifestivalen 2021, e por conta do sucesso na disputa, Tusse representou a Suécia no Eurovision Song Contest deste ano, que ocorreu em Roterdã. Por conta da exposição internacional, a faixa subiu em rankings ao redor da Europa.

Sob o selo da gravadora Universal, Tusse reuniu-se com os compositores Joy Deb, Linnea Deb, Jimmy “Joker” Thornfeldt e Anderz Wrethov, para a produção da melodia, além da sonoridade construída ao redor da voz fantástica do músico de 19 anos. Tusse nasceu na República Democrática do Congo, e passou a ser refugiado aos 8 anos na Suécia.

Por conta do músico ser um refugiado africano, o músico foi alvo de racismo nas redes sociais. Após uma série de comentários preconceituosos, a delegação sueca publicou um comunicado oficial em apoio ao concorrente. Apesar de ter perdido o primeiro lugar para a banda italiana Maneskin, o músico foi prestigiado pelos críticos. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Novo Letra e Tradução Sober, de Gavin James

Novo Letra e Tradução Upside Down, de Diana Ross

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao voices …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.