Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução: “What’s a Woman”, de Vaya Con Dios

Faixa é sucesso na carreira da banda belga que se destaca na Europa

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “What’s a Woman”, de Vaya Com Dios.

HISTÓRIA DO SINGLE

A música, criada e produzida em 1990 pela banda belga Vaya Con Dios, é uma das faixas do segundo álbum de estúdio do grupo, intitulado “Night Owls”.

Confira: OneRepublic lança o novo single Sunshine para trilha de filme.

“What’s a Woman” liderou as paradas de sucesso na Holanda e esteve entre os 5 primeiros colocados durante 3 semanas na França - o que o levou a ser considerado como o hit de maior sucesso já elaborado pela banda.

Em 2006, o grupo decidiu regravar uma nova versão do single e, por isso, formaram uma parceria com Aaron Neville, a qual pode ser encontrada em sua Ultimate Collection. Dani Klein, principal vocalista do grupo, comentou que todo o planejamento da canção aconteceu na gravadora norte-americana Sony BMG. Ela também aparece no filme Vingar av Glas, ou, Asas de Vidro, estrelado por Alexander Skarsgård.

Em 1995, Dani Klein, sofria com grande acúmulo de trabalho, mas mesmo assim, produziu uma parte do álbum “Roots and Wings”. Gravado nos estúdios Muscle Shoals, localizado em Alabama nos Estados Unidos, o projeto é focado no gênero soul, ao mesmo tempo que conseguiu integrar influências musicais árabes e indianas. Com todo este planejamento, se destacou novamente na Europa.

Já em 1996, a vocalista deixou a música de lado por trabalhar em horas extras. Klein somente decidiu voltar a banda em 2004 com um novo álbum intitulado “The Promise”.

Confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do Youtube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Durand Jones & The Indications: Veja trechos da entrevista com a Antena 1.

Como aprender violão sozinho, confira 5 dicas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao what s …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.