Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo livro sobre Elvis Presley é divulgado

HQ biográfica será publicada via Z2 em agosto

Placeholder - loading - Elvis Presley em foto preta e branca
Elvis Presley em foto preta e branca

Publicada em  

Um jovem Elvis Presley navega por uma paisagem traiçoeira do colégio e afia suas ambições musicais em um novo trecho de Elvis: The Graphic Novel, que deve chegar em agosto via Z2 Comics. Elvis foi escrito por Chris Miskiewicz e ilustrado por Michael Shelfer. A história em quadrinhos cobrirá a carreira de Presley, desde suas raízes em Memphis e a descoberta da Sun Studios até os triunfos e tribulações que marcaram seu reinado como o Rei do Rock and Roll.

O novo trecho, concentra-se na adolescência de Presley, onde começa com uma cena em uma loja de discos onde ele e um amigo ouvem indiscutivelmente a primeira música rock & roll já gravada, Jackie Brenston e seu Delta Cats '“Rocket' 88 ‘”, enquanto Brenston recebeu o crédito e cantou a faixa, foi escrita especialmente pelo líder da banda Ike Turner. O trecho acompanha Presley enquanto ele admira ternos finos e Cadillacs sofisticados, espreita a folia dentro de um clube de jazz de Memphis e desfruta de um show do grupo gospel, o Statesmen Quartet.

Uma cena posterior mostra Presley e suas roupas de arregalar os olhos as quais atraem a ira de alguns valentões do ensino médio, embora antes que um deles possa cortar seu cabelo, ele é resgatado por Red West, que se tornaria seu confidente e guarda-costas. Nos momentos finais do trecho, Presley se apresenta ao vivo pela primeira vez em seu show de talentos do colégio, após o qual a história muda o foco para o homem que daria ao aspirante a músico sua grande chance, o fundador da Sun Records Sam Phillips.

Elvis: The Graphic Novel está disponível para pré-encomenda no site da Z2 Comics ou na Amazon.com, e será lançado em edições de capa dura e capa mole padrão. Uma edição de capa dura deluxe limitada também será lançada e virá com uma pasta de "camurça azul", três cópias de alta qualidade e um disco de imagem de edição limitada do álbum de estreia de Presley; uma edição super deluxe virá com tudo isso, além de uma impressão de arte giclee de edição limitada e cada cópia será assinada pela equipe de criação do livro.

Veja também:

Elvis Presley: Hoje faz 64 anos da primeira apresentação na televisão.

Lisa Presley grava dueto póstumo com o pai.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo livro sobre elvis …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.