Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo single de Maroon 5 pode ser lançado em breve

Adam Levine, vocalista do grupo, revelou que eles estão trabalhando em uma faixa inédita

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo single de Maroon 5 pode ser lançado em breve"

Publicada em  

Em recente entrevista concedida no tapete vermelho do “The Voice”, Adam Levine deu uma notícia que ninguém esperava: Maroon 5 está com uma produção inédita para ser lançada em breve.

Após a revelação, o vocalista do grupo foi questionado se este material seria um novo disco, mas ele afirmou que é algo menor e que não há chances de divulgarem um álbum agora.

"Não tem álbum por enquanto, mas talvez uma canção [...] Temos que manter os jovens interessados. Estamos trabalhando em algo agora", revelou o norte-americano.

Além disso, Adam deixou claro que a música inédita chegará ainda nos próximos meses deste ano. "Está vindo", contou ele.

Recentemente, o cantor divulgou uma faixa solo inédita. Nomeada “Go Now”, a música foi composta para a trilha sonora do filme “Sing Street”. A canção foi feita pelo vocalista do Maroon 5 após um convite do próprio diretor do longa, John Carney. Os dois já trabalharam juntos no filme “Mesmo Se Nada Der Certo”, no qual o músico canta “Lost Stars” – faixa indicada ao Oscar 2015.

Confira a entrevista de Adam Levine no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo single de maroon 5 pode …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.