alexametrics
Conectando

    As imagens exibem fãs alucinados e novas falas dos integrantes

    Novo trailer de documentário sobre Beatles mostra banda encarando fama

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O documentário do cineasta Ron Howard sobre os Beatles, nomeado “The Beatles: Eight Days A Week – The Touring Years”, será lançado mundialmente no dia 16 de setembro. Para divulgar a produção, um novo trailer acaba de ser liberado e exibe o quarteto enfrentando a fama, na época.

    Nas novas imagens, os músicos estão preocupados com as consequências negativas de serem uma banda a conquistar cada vez mais fama. Ringo Starr fala: “Não podemos continuar para sempre como quatro garotos limpinhos com cabelos cortados tocando ‘She Love You’.”

    O trailer mostra fãs gritando e quebrando barreiras policiais, enquanto seguiam o grupo. “Éramos crianças. Estávamos todos bastante assustados”, diz Paul McCartney no vídeo.

    O filme ainda promete revelar imagens inéditas de shows dos Beatles. “Vamos poder usar as gravações em Super 8 que encontrarmos, mas que não têm som”, havia explicado o diretor, em 2014. “Agora podemos sincronizar e criar uma experiência de show imersiva e estimulante. Acredito que vocês se sentirão como se estivessem em algum lugar nos anos 1960, vendo como era estar lá, sentindo e ouvindo”, declarou.

    “The Beatles: Eight Days A Week – The Touring Years” pretende relatar o período em que os Beatles cruzaram o mundo, incitaram a beatlemania e lançaram discos clássicos, como A Hard Day’s Night e Rubber Soul.

    O projeto também relembra desde os shows no Cavern Club, em Liverpool, até a última apresentação regular da banda, no Candlestick Park, em São Francisco, nos Estados Unidos, em 1966.

    Assista a seguir ao novo trailer do documentário:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.