Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Número de mortes do coronavírus nos EUA passa de 34 mil, mostra contagem da Reuters

Placeholder - loading - Profissional de saúde atravessa rua vazia no Brooklyn 16/04/2020 REUTERS/Caitlin Ochs
Profissional de saúde atravessa rua vazia no Brooklyn 16/04/2020 REUTERS/Caitlin Ochs

Publicada em  

Por Lisa Shumaker

(Reuters) - O número de mortes por coronavírus nos Estados Unidos passou de 34 mil nesta sexta-feira, de acordo com uma contagem da Reuters, no momento que alguns Estados devem anunciar cronogramas para a suspensão de restrições adotadas para amenizar a pandemia.

Os EUA receberam algumas notícias boas na quinta-feira, quando o número de novas mortes recuou depois de registrar altas recordes por dois dias consecutivos.

Os óbitos estavam em quase 34.700 nesta sexta-feira, um aumento de aproximadamente 1.400, mas muitos Estados ainda não informaram suas cifras.

Os casos confirmados de coronavírus no país passaram de 680 mil, tendo aumentado cerca de 33 mil na quinta-feira. A quantidade de casos novos relatados subiu três dias seguidos e é a mais alta desde que um aumento recorde de 35.715 casos novos foi relatado em 10 de abril.

As infecções e mortes se espalham irregularmente pela nação, já que locais mais povoados, como o Estado de Nova York, respondem por quase metade do total de mortes.

As ordens abrangentes de confinamento domiciliar impostas em 42 Estados para combater o novo coronavírus estão fechando negócios, transtornando muitas vidas e dizimando a economia, e alguns manifestantes começaram a ir às ruas para pedir aos governadores que repensem as restrições.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. numero de mortes do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.