Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

'O Grande Circo Místico' é escolhido para representar Brasil em disputa por vaga no Oscar

Placeholder - loading - Imagem da noticia "'O Grande Circo Místico' é escolhido para representar Brasil em disputa por vaga no Oscar"

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - 'O Grande Circo Místico' vai representar o Brasil na disputa para concorrer a uma vaga na categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira no Oscar 2019, informou o Ministério da Cultura nesta terça-feira.

O filme de Cacá Diegues conta a história de cinco gerações de uma mesma família proprietária de circo e mescla realidade com fantasia em um universo místico, de acordo com a Academia Brasileira de Cinema (ABC), onde o anúncio foi feito.

'Da inauguração do Grande Circo Místico em 1910 até os dias de hoje, o público vai acompanhar, com a ajuda de Celavi, mestre de cerimônias que nunca envelhece, as aventuras e amores da família Kieps, do seu auge a sua decadência, até o surpreendente final', disse a ABC em seu site.

O filme tem lançamento previsto para novembro.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood vai anunciar a lista com todos os indicados ao Oscar em 22 de janeiro, e a cerimônia de premiação será realizada em 24 de fevereiro, em Los Angeles.

(Por Tatiana Ramil)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o grande circo mistico e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.