Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Os próximos álbuns de maio

Confira a agenda dos futuros lançamentos deste mês

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Abril foi um mês movimentado no mundo da música: vimos lançamentos de Miley Cyrus, Depeche Mode e Lana Del Rey. De maio em diante, o cenário não vai ser diferente. Tem muitos discos legais vindo por aí, e a Antena 1 preparou uma agenda para você poder acompanhar todas as novidades de pertinho. Veja:

“Blood Orange” – Freya Ridings

Previsto para 5 de maio, o segundo álbum de estúdio cantora britânica foi escrito durante a pandemia, e, por isso, terá uma pegada melancólia. Freya Ridings já disponibilizou uma prévia do seu próximo trabalho por meio do single , que aborda a solidão e alienação sentidos pela compositora.

Imagem de conteúdo da notícia "Os próximos álbuns de maio" #1
Toque para aumentar

“Subtract” – Ed Sheeran

Ed Sheeran entra na lista por causa do seu quinto álbum de estúdio, cujo lançamento também será no dia 5 de maio. “-“, ou “Subtract”, é o último das suas produções de sequências matemáticas, e falará sobre temas difíceis para o britânico. O cantor se inspirou na morte do seu melhor amigo Jamal Edwards e no diagnóstico que a esposa recebeu de um tumor.

Imagem de conteúdo da notícia "Os próximos álbuns de maio" #2
Toque para aumentar

“Random Access Memories” (Edição de 10 anos) – Daft Punk

Em comemoração aos dez aos do seu quarto e último álbum de estúdio, o duo anunciou um relançamento com 9 faixas inéditas e algumas demos nunca compartilhadas. Ao todo, o disco terá 35 minutos de material novo. A coletânea chegará aos ouvidos do público em 12 de maio.

Imagem de conteúdo da notícia "Os próximos álbuns de maio" #3
Toque para aumentar

“Broken by Desire to Be Heavenly Sent” – Lewis Capaldi

Queridinho na programação da Antena 1, Lewis Capaldi havia anunciado a data de estreia do seu segundo álbum de estúdio ainda em 2022. O projeto será acompanhado de uma turnê mundial e um documentário. O longa já estreou, mas a composição completa só estará disponível a partir de 19 de maio.

Imagem de conteúdo da notícia "Os próximos álbuns de maio" #4
Toque para aumentar

“My Soft Machine” – Arlo Parks

Arlo Parks já chegou a disponibilizar o single , primeira faixa do seu próximo lançamento. Sobre “My Soft Machine”, a cantora comentou que é um retrato profundamente pessoal.

“Esse álbum é a vida pelas minhas lentes, pelo meu corpo – a ansiedade dos vinte anos, o abuso de substâncias por amigos ao meu redor, a dor de se apaixonar pela primeira vez, navegar o Transtorno de Estresse pós-Traumático, o luto e a autossabotagem e a alegria que move mundos com curiosidade e sensibilidade. É sobre como é estar presa nesse corpo específico”. A obra completa sai no dia 26 de maio.

Imagem de conteúdo da notícia "Os próximos álbuns de maio" #5
Toque para aumentar

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: ERIC CLAPTON É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

ED SHEERAN CHEGA AO NÚMERO 1 NO REINO UNIDO COM

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. os proximos albuns de maio

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.