Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça a primeira canção póstuma de George Michael

"This is How (We Want You To Get High)" chega quase três anos após o falecimento do cantor

Publicada em  

Após quase três anos do falecimento de George Michael, fomos presenteados com uma canção inédita do músico. "This Is How (We Want You To Get High)" é a primeira faixa póstuma do cantor.

A música foi originalmente escrita em 2012, com retoques finais em 2015, durante suas sessões finais de gravação, relata a Rolling Stone. É a primeira música original de Michael em sete anos, embora em 2017, uma nova versão de sua música "Fantasy" também tenha sido lançada póstuma.

A canção estará na trilha sonora de "Uma Segunda Chance Para Amar" uma comédia romântica natalina com Emilia Clarke e Henry Golding, que usa as músicas do cantor como parte fundamental de sua trama.

Em uma declaração da Variety, a família e o gerente de Michael disseram sobre a nova música: "Esta nova faixa que orgulhosamente enviamos como presente para você nesta temporada, para trazer a você todo amor e alegria nesta época festiva".

Michael morreu em dezembro de 2016, mas, de acordo com a co-roteirista do filme, Emma Thompson, ele abençoou o longa durante seu desenvolvimento e ela o descreveu como "o cara mais adorável que você poderia imaginar".

Ouça "This is How (We Want You To Get High)" no vídeo acima!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca a primeira cancao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.