Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Ouça a versão inédita do clássico Isn’t It a Pity de George Harrison

    Track é uma série de demos e outtakes inéditos que aparecerão na edição do 50º aniversário de All Things Must Pass

    Placeholder - loading - George Harrison em fundo de piscina
    George Harrison em fundo de piscina

    Publicada em  

    Uma versão inédita de "Isn't It a Pity" de George Harrison chegou antes do lançamento da edição do 50º aniversário do clássico solo do músico, All Things Must Pass. A música está mais próxima em estilo e som da segunda versão da versão que aparece na última metade de All Things Must Pass. Mesmo assim, o groove em "Take 27" parece um pouco mais lento e profundo.

    As batidas constantes do baixo que conduzem a música enquanto o piano, a guitarra delicada, o órgão e a voz de Harrison preenchem os espaços intermediários. A faixa também foi lançada com um videoclipe animado dirigido por Alan Bibby e Jonny Kofoed da casa criativa da Nova Zelândia, Assembly. “Isn't It a Pity” marca a última oferta da edição do 50º aniversário de All Things Must Pass, após uma demo acústica de “Cosmic Empire”, uma saída de “Run of the Mill” e um novo mistura da faixa-título.

    O conjunto de luxo, que foi produzido executivo por Dhani Harrison, contará com uma série de outros outtakes e demos de estúdio inéditos. A coleção está programada para ser lançada em 6 de agosto via Capitol / UMe. Em 1989, Harrison e Starr apareceram no videoclipe da canção de Petty "I Won´t Back Down”. No mês de outubro daquele ano, Harrison montou e lançou Best of Dark Horse 1976–1989, uma compilação de seu trabalho solo posterior.

    Em dezembro de 1991, Harrison se juntou a Clapton para uma turnê pelo Japão. Foi o primeiro de Harrison desde 1974 e nenhum outro o seguiu. No dia 6 de abril de 1992, Harrison deu um concerto beneficente para o Natural Law Party no Royal Albert Hall, sua primeira apresentação em Londres desde o concerto dos Beatles em 1969 no último andar. Em outubro daquele ano, ele se apresentou em um concerto de tributo a Bob Dylan no Madison Square Garden em Nova York, onde tocou ao lado de Dylan, Clapton, McGuinn, Petty e Neil Young.

    Veja também:

    Ouça a demo acústica inédita de George Harrison Cosmic Empire.

    George Harrison e Marvin Gaye aparecem em trailer de 1971.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. ouca a versao inedita do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.