Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça Paul McCartney em reedição de Super Furry Animals

A edição do 20º aniversário de Rings Around the World da banda galesa apresenta LP original, lados B, outtakes, demos, remixes e curiosidades como o solo vegetal do lendário Beatle

Placeholder - loading - Paul McCartney em fundo preto
Paul McCartney em fundo preto

Publicada em  

Paul McCartney se alimenta de aipo na música "Receptacle for the Respectable" do Super Furry Animals de 2000 está entre as participações mais estranhas da carreira do lendário compositor. Agora, antes da coleção do 20º aniversário que celebra os anéis dos animais super peludos ao redor do mundo, a banda galesa ofereceu a versão isolada de um minuto do solo vegetal de McCartney.

Depois de um encontro casual com a banda no NME Awards de 2000 e depois seguiu o envolvimento da SFA no projeto de McCartney na Liverpool Sound Academy, McCartney concordou em aparecer em seu novo álbum então em construção, com uma pegadinha. “Ele estava no caminho para o estúdio e então decidiu não ir por algum motivo”, disse o tecladista da SFA Cian Ciarán em um comunicado.

“Então, enviamos a ele faixas de apoio estéreo para que ele pudesse manter o tempo, então ele enviou a fita de volta com uma mensagem que começou com um sotaque galês realmente duvidoso. Então ele disse, ‘Espero que gostem, a próxima coisa que você sabe é que ouve este som de mastigação!” Surpreendentemente, este não foi o primeiro solo de aipo de McCartney: ele supostamente mastigou o talo fibroso da faixa Smiley Smile de 1967 dos Beach Boys, “Vegetables”.

Embora seu envolvimento e aparência na versão lançada ainda não tenham sido confirmados. No entanto, McCartney aproveitou a oportunidade para repetir suas travessuras de aipo, a pedido da banda, em Rings Around the World. O solo de “Maccapella Celery” está presente no próximo relançamento de Rings Around the World, com três CDs e versões digitais da coleção de aniversário apresentando mais de 30 gravações inéditas.

Veja também:

Veja Paul Mccartney e Rick Rubin no trailer de Mccartney 3,2,1.

Paul Mccartney é homenageado pela coleção de selos do Royal Mail.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca paul mccartney em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.