Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paloma Faith é o Artista da Semana!

Conheça mais sobre a carreira da britânica

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paloma Faith é o Artista da Semana!"

Publicada em  

Paloma Faith Blomfield – apenas Paloma Faith, para os fãs – é uma cantora e atriz britânica de estilo retrô. Londrina, nasceu no dia 21 de julho de 1981.

Desde a infância, Paloma é incentivada pela família ao envolvimento com o universo artístico. Fez ballet, licenciatura em dança e teatro e fez trabalhos como modelo e ajudante de mágico.

Ela também tem participação em filmes. Estava na refilmagem de “St Trinian’s”; gravou o tema de uma música para o longa-metragem “4.3.2.1” e ainda atuou em “The Imaginarium of Doctor Parnassus” e “Dread”.

O álbum de estreia da britânica foi lançado em 2009, intitulado Do You Want the Truth or Something Beautiful?. O single inicial foi "Stone Cold Sober".

Em 2012, divulgou o segundo disco, chamado Fall To Grace. O material foi precedido pelo hit "Picking Up the Pieces", que é um dos maiores sucessos da artista.

O terceiro álbum de Faith, A Perfect Contradiction, de 2014, revelou a "Only Love Can Hurts Like This", single que conquistou grande destaque nas rádios – inclusive na Antena 1.

Relembre o clipe de "Only Love Can Hurts Like This" no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paloma faith o artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.