Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney anuncia reedição do álbum “Flaming Pie”

O álbum de 1997 foi remasterizado e reembalado com demos, faixas acústicas e muito mais

Placeholder - loading - Paul McCartney - Photoshoot
Paul McCartney - Photoshoot

Publicada em  

Paul McCartney está reeditando seu álbum solo de 1997, Flaming Pie. O conjunto será lançado em 31 de julho (via MPL / Capitol / UMe). A caixa inclui uma edição remasterizada de Flaming Pie, demos gravados em casa, faixas acústicas, obras de arte, fotografias de arquivo e muito mais. Assista a um unboxing da nova reedição da Flaming Pie abaixo.

A luxuosa edição de colecionador contém cinco CDs, dois DVDs e quatro LPs. Há também uma edição de luxo, que inclui cinco CDs e dois DVDs, e edições individuais reduzidas em três LPs, dois LPs e dois CDs. As pré-encomendas digitais incluem seu Young Boy EP, um maxi single para uma das músicas do Flaming Pie, que apresenta uma gravação caseira da música, seu lado B original “Looking for You”, e um trecho de Oobu Joobu.

Veja também: Elton John e Paul McCartney participam do especial “One World”

McCartney fez o registro depois de trabalhar no documentário The Beatles Anthology, uma experiência que teve um efeito profundo em Flaming Pie, que foi co-produzido George Martin e contou com participações de Ringo Starr, Jeff Lynne e Steve Miller, entre outros. "The Anthology, me lembrou os padrões dos Beatles e os padrões que alcançamos com as músicas", disse McCartney na época. "Então, de certa forma, foi um curso de atualização que estabeleceu a estrutura para este álbum."

O conjunto de edição de luxo apresenta o álbum, que foi remasterizado em Abbey Road, e 32 faixas de áudio bônus. O disco Flaming Pie at the Mill é um documentário em áudio no qual McCartney leva os ouvintes a uma visita guiada ao seu estúdio em casa, e o documentário “In the World Tonight”, que vem em DVD, conta a criação do álbum.

O pacote inclui um livro com fotos inéditas de Linda McCartney, notas de estúdio, letras manuscritas e notas de capa com novas entrevistas de McCartney, Starr, Lynne, Miller e outros que ajudaram a trabalhar no disco, além de um fanzine sobre o álbum de McCartney. A coleção também inclui áudio HD de 24 bits e 96 kHZ para download.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.