Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney confirma presença em Lollapalooza virtual

Festival selecionou constelação de astros para line-up

Placeholder - loading - Paul McCartney - Photoshoot/Divulgação
Paul McCartney - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Um dos maiores eventos de música atual, o Lollapalooza, confirmou que irá acontecer no âmbito virtual devido a impossibilidade de haver aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus. Diversos artistas fantásticos da indústria confirmaram presença, inclusive, o britânico Paul McCartney, que vêm participando ativamente de lives para entreter os fãs durante a quarentena. O evento acontecerá do dia 30 de julho, até 2 de agosto, e será transmitido exclusivamente no YouTube oficial do Lolla.

Veja também: Paul McCartney lança EP com novas versões de Beautiful Night

A edição estadunidense do Lollapalooza é realizada em Chicago, e aconteceria em agosto. Porém, por conta da pandemia, o festival foi cancelado e até então não haviam novas informações sobre como ficariam as apresentações. A organização, observando outros grandes eventos que ocorreram desde o inicio da quarentena, como o Together at Home, da Global Citizen, resolveu realiza-lo via internet, e assim, conseguiu mais de 150 artistas divididos em quatro noites.

A corrida para o desenvolvimento de uma vacina tem atordoado o governo estadunidense, já que, atualmente, é o país com maior número de infectados pelo novo coronavírus em todo globo. São mais de 2 milhões e 913 mil casos ativos, e 150 mil e 263 fatalidades. Apesar das flexibilizações recentes na quarentena, o cuidado com a saúde da população nunca foi tão presente e delicado.

Dentre os artistas que irão performar, os presentes em nossa programação são: Ellie Goulding, Imagine Dragons, Lorde, Paul McCartney, Portugal. The Man e SHAED. Algumas personalidades importantes e influentes na cultura internacional, e norte-americana, também farão aparições especiais durante o evento. Confira o line-up completo abaixo, e não deixe de comentar qual o músico que está com mais vontade de ver neste super festival!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney confirma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.