Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney, Ed Sheeran e outros irão participar de evento beneficente

Festival irá arrecadar fundos para o Teenage Cancer Trust, organização britânica que auxilia adolescentes com câncer

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Paul McCartney, Ed Sheeran e The Cure estão entre os nomes que irão participar de um festival beneficente para ajudar o Teenage Cancer Trust, organização britânica que auxilia adolescentes com câncer. Organizada pelo vocalista da banda The Who, Roger Daltrey, os shows acontecerão de 8 a 18 de outubro, com transmissão via YouTube.

Veja também: Tower of Strength: cover beneficente com participação de Depeche Mode é lançado

Anualmente realizados no The Royal Albert Hall, em Londres, os shows deste ano foram cancelados devido à pandemia do novo coronavírus. Além de apresentações ao vivo, a edição virtual do festival também incluirá performances inéditas de artistas que já participaram de edições presenciais do evento, como a Them Crooked Vultures.

"Sei que as coisas estão muito difíceis para todos no momento", comentou Daltrey em comunicado. "Mas se você está assistindo a isso no YouTube, entenda que a finalidade é arrecadar dinheiro para caridade".

“Então, se você puder doar até mesmo o preço de um café, qualquer coisa irá ajudar muito. Eu tenho certeza que as plateias desses artistas serão muito grandes e se todos vocês doarem só 10 dólares, ou 5 libras, isso seria um montante enorme de dinheiro para nos carregar pelo ano todo”, acrescentou.

As transmissões serão gratuitas pelo YouTube, mas as doações são fortemente encorajadas e podem ser feitas por este link ou durante a exibição dos programas, que acontece sempre às 16h de Brasília.

Os shows do Teenage Cancer Trust acontecem nas seguintes datas, às 16h (horário de Brasília), e podem ser assistidos clicando aqui.

8 de outubro, Ed Sheeran

9 de outubro, Muse

10 de outubro, Rudimental

11 de outubro, Paul McCartney

12 de outubro, Paul Weller

13 de outubro, Stereophonics

14 de outubro, Pulp

15 de outubro, Noel Gallagher

16 de outubro, Them Crooked Vultures

17 de outubro, The Who

18 de outubro, The Cure

31 de outubro, The Cure (live)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney ed sheeran e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.