Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney: Escutamos prévias de faixas presentes em novo disco

McCartney III será uma surpresa empolgante do artista

Placeholder - loading - Paul McCartney: Artista performa em concerto no American Airlines Arena, no dia 7 de julho de 2017 em Miami, na Florida – Foto/Divulgação
Paul McCartney: Artista performa em concerto no American Airlines Arena, no dia 7 de julho de 2017 em Miami, na Florida – Foto/Divulgação

Publicada em  

Amanhã, dia 18 de dezembro, será realizado o mais novo disco de Paul McCartney, “McCartney III”, escrito, composto e produzido pelo artista durante a pandemia do novo coronavírus. O lançamento segue a agora trilogia de álbuns chamada McCartney, com o primeiro datado de 1970, o segundo, “McCartney II”, de 1980. A Antena 1 recebeu trechos de 5 faixas e compartilhamos com vocês o que esperar do novo LP.

Veja também: Paul McCartney: Publicações indicam próximo disco

Esse disco segue a mesma linha de produção que os outros dois álbuns: Paul não só compôs e escreveu todas as letras, como cuidou também de praticamente toda a instrumentação e linha melódica, tudo isso durante a pandemia do novo coronavírus, ou seja, o artista fez questão de trabalhar todas as canções em casa, respeitando o distanciamento musical, não em um estúdio.

A musicalidade contínua intacta, com a presença de diversos gêneros, além do rock, nas faixas. Um dos mais interessantes notar é o country, que está presente de forma sútil no andamento da produção. Dentre as canções escutadas, os maiores destaques ficam com “Lavatory Lil” – que opta por um hard rock na moda antiga –, e “Seize The Day” – que utiliza uma série de artifícios que lembram muito o que era feito pelo artista nos anos 90.

Ação

Durante os dias 4 até 15 de dezembro, foram publicados 12 vídeos e fotos com o nome e parte da partitura de cada canção presente no disco. Esses materiais foram estampados em diversos locais, como banners, paredes, muros, vidros e até em um backdrop colocado aqui no Brasil. O artista compartilhou no Twitter durante todos esses dias como foram colocados os materiais de divulgação.

Confira as 12 publicações nas redes sociais:

1. Long Tailed Winter Bird

carregando Tweet...

2. Find My Way

carregando Tweet...

3. Pretty Boys

carregando Tweet...

4. Women And Wines

carregando Tweet...

5. Lavatory Lil

carregando Tweet...

6. Deep Deep Feeling

carregando Tweet...

7. Slidin’

carregando Tweet...

8. The Kiss of Venus

carregando Tweet...

9. Seize The Day

carregando Tweet...

10. Deep Down

carregando Tweet...

11. Winter Bird / When Winter Comes

carregando Tweet...

12. Wonderful Christmastime

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney escutamos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.