Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney: Publicações indicam próximo disco

Cantor está matendo mistério nas redes sociais

Placeholder - loading - Paul - Photoshoot/Divulgação
Paul - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Paul McCartney publicou recentemente uma série de pistas nas redes sociais sobre um próximo disco, que talvez será o terceiro na série “McCartney”, que por enquanto tem apenas dois volumes, “McCartney” e “McCartney II”. O lendário musicista inglês está sendo alvo de teorias dos seguidores mais atenciosos há algum tempo, já que o artista está transmitindo sinais de diversas formas.

Veja também: Paul McCartney revela detalhes de reconciliação com John Lennon

Confira as publicações no Instagram:

Os fãs estão recebendo uma série de mensagens faz algum tempo. Em algumas plataformas de streaming, a capa dos álbuns “McCartney” e “McCartney II” estão sendo alteradas, e recebem um dado com três pontos marcados. Em uma entrevista realizada recentemente, o artista revelou como era estar trabalhando na quarentena, e destacou que já estava finalizando músicas.

"Sinto terrivelmente por todos aqueles que são menos afortunados e, obviamente, por todos aqueles que perderam entes queridos, mas eu tive sorte. Tenho sido capaz de escrever e entrar no mundo da música, começando e terminando canções. Tive algumas coisinhas para escrever e isso me deu tempo para terminar algumas canções que eu não tinha tido tempo para fazer, sabe?", disse o cantor.

Além de todos estes sinais, os fãs que adquiriram itens na loja oficial do musicista online apontaram que receberam pelo correio um pacote da gravadora Capitol, que inclui uma sacola de tecido contendo apenas dados com três pontos. Cada disco da série “McCartney” simbolizou o fim de algo: “McCartney” é referente ao fim dos Beatles, “McCartney II” é sobre o fim da banda Wings, e agora os fãs teorizam que “McCartney III” será sobre o fim da pandemia.

ATUALIZAÇÃO

O cantor anunciou o trailer da produção, e você pode conferir abaixo. O disco será lançado no dia 11 de dezembro, e será formado com composições feitas durante a pandemia do novo coronavírus. Você pode realizar a pré-venda do novo álbum clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney publicacoes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.