Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Paul McCartney revela detalhes de reconciliação com John Lennon

    Entrevista realizada com o músico e o filho de Lennon detalha relação entre os ex-beatles

    Placeholder - loading - news single img
    Paul McCartney e John Lennon – Getty Images/Divulgação

    Publicada em  

    O emblemático artista inglês Paul McCartney realizou uma entrevista especial com um dos filhos de John Lennon, Sean Lennon, em que esclareceu alguns detalhes de sua relação com o lendário musicista. Durante a conversa, McCartney afirmou o quanto é agradecido por ter feito as pazes com John antes dele morrer em 1980. Recentemente, a imagem de Lennon está bastante em alta, devido as comemorações de seu aniversário.

    Veja também: Beatles: Novo livro oficial da banda será lançado em 2021

    “Eu sempre digo às pessoas, uma das melhores coisas para mim foi que depois de todos os destroços dos Beatles e todas as discussões e os negócios, sabe, diferenças nos negócios mesmo… que mesmo depois de tudo isso, eu fico muito feliz que eu me reatei com o seu pai. Teria realmente, realmente sido uma dor no coração para mim se nós não tivéssemos nos reunido. Foi tão amável também que o fizemos, e realmente me dá um tipo de força saber isso”, disse McCartney.

    Porém, apesar das brigas ocorridas durante a produção dos últimos discos, e as farpas que um soltava para o outro durante praticamente a década toda dos anos 70, em uma entrevista concedida em 1975, John Lennon afirmou que houve uma gravação secreta de uma gravação em que estava ele e Paul McCartney. A tal sessão oculta entre os icônicos artistas teve a presença de sete pessoas: Linda McCartney, May Pang, Harry Nilsson, Stevie Wonder, Jesse Ed Davis, Ed Freeman e Bobby Keys.

    Por conta das comemorações referentes ao aniversário do lendário artista inglês, diversos detalhes sobre sua vida vieram à tona recentemente. Uma delas foi as novas desculpas do assassino de Lennon, Mark Chapman, que busca liberdade condicional desde que foi preso nos anos 80. Chapman busca o perdão da viúva do ex-beatle, Yoko Ono, esta que em 2015 contestou a decisão de conceder liberdade condicional ao homem por medo dele sair da prisão.

    1. Home
    2. noticias
    3. paul mccartney revela …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.