Paul McCartney pode fazer shows no Brasil ainda em 2017
O músico estaria negociando apresentações para outubro deste ano
Publicada em
Paul McCartney pode vir ao Brasil pela oitava vez ainda em 2017. O músico já teria shows confirmados no país, conforme o jornalista José Norberto Flesch – conhecido por anunciar grandes performances internacionais.
Após diversos rumores de apresentações por aqui – como de Bruno Mars e John Mayer – agora é a vez de especular a vinda do ex-Beatle. Conforme a publicação do jornal Destak, o a passagem do britânico pelo Brasil já estaria confirmada para outubro deste ano.
No entanto, as cidades pelas quais McCartney passará ainda não foram decididas. A última vez do músico no país foi em 2014 com a turnê “Out There” e passou por quatro cidades: Cariacica, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Atualmente, o cantor está trabalhando em um novo material e sem muitos compromissos agendados. A ideia é, portanto, que Paul traga sua nova turnê para o Brasil.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO