Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Peter Gabriel estará em tributo a John Lennon

Lendário músico inglês receberá homenagem de diversos artistas

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Peter Gabriel é um dos artistas confirmados para se apresentarem no tributo ao emblemático “beatle”, John Lennon. Este é o segundo ano do evento Dear John (Querido John), organizado pelo vocalista da banda Blurred Vision, Sepp Osley. Além de ser uma homenagem, Osley chegou a declarar que este ano também acontecerá uma arrecadação de fundos para a ONG War Child, que auxilia famílias em zonas de guerra.

Veja também: John Lennon: Mind Games ganha versão remasterizada; assista

“Meu sonho e esperança é que você se junte a nós nesta celebração para John e a arrecadação de fundos para War Child U.K. Com tudo que enfrentamos no mundo nestes tempos difíceis, nós como uma comunidade global, como sempre no passado, podemos preencher as lacunas que dividem nosso mundo e iluminar os cantos mais escuros de nosso planeta. Sem dúvida, como o grande homem (John Lennon) gostaria que fizéssemos”, diz Sepp.

Além da participação de Peter Gabriel, o lineup lista os artistas KT Tunstall, Larkin Poe, Richard Curtis CBE, Maxi Jazz da banda Faithless, Lindsay Ell, PP Arnold, Andy Fairweather Low, John Ilsley do grupo Dire Straits, Graham Gouldman da banda 10cc, Lawrence Gowan do Styx, Nick Van Eede da banda Cutting Crew, Blurred Vision, Mollie Marriott, Laura Jean Anderson e outros. O evento acontecerá no dia 9 de outubro, e será transmitido no canal oficial no Youtube do Hard Rock Hotel de Londres.

Para a comemoração, inclusive, a canção “Mind Games” ganhou uma versão remasterizada, e fará parte de uma coletânea chamada “Gimme Some Truth: The Ultimate Mixes”, nova versão que irá modernizar a sonoridade do disco, que também é um conjunto de músicas, “Gimme Some Truth”, realizado originalmente no dia 5 de outubro de 2010, e o nome se baseia no single do álbum “Imagine” de mesmo nome, datado de 1971.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. peter gabriel estara em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.