Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Petrobras publica edital de licitação para arrendar terminal de GNL na Bahia

Petrobras publica edital de licitação para arrendar terminal de GNL na Bahia

Reuters

03/08/2020

Placeholder - loading - 05/12/2018 REUTERS/Sergio Moraes
05/12/2018 REUTERS/Sergio Moraes

Atualizada em  03/08/2020

Por Luciano Costa

SÃO PAULO (Reuters) - A Petrobras publicou nesta segunda-feira edital de processo de licitação para arrendamento de seu terminal de regaseificação de gás natural liquefeito (GNL) da Bahia e instalações associadas.

A licitação será restrita a empresas pré-qualificadas e o processo seguirá os atos e ritos previstos na Lei das Estatais, acrescentou a companhia, em comunicado divulgado nesta segunda-feira.

O terminal na Bahia (TR-BA), um píer tipo ilha com todas facilidades para atracação e amarração de um navio FSRU (Floating Storage and Regasification Unit), possui um gasoduto associado com 45 quilômetros de extensão.

Estão também incluídos no escopo da transação de arrendamento equipamentos para geração e suprimento de energia elétrica localizados no Terminal Aquaviário de Madre de Deus, integrantes do TR-BA, segundo a Petrobras.

Reuters

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.