Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pharrell Williams faz parceria para coleção de máscaras 

Cantor e compositor mostra seu lado empreendedor com a nova linha de produtos

Placeholder - loading - Pharrell Williams e a nova parceria com Vistaprint
Pharrell Williams e a nova parceria com Vistaprint

Publicada em  

Ficar seguro com estilo! O coletivo criativo de Pharrell Williams, I Am Other, se juntou à Vistaprint esta semana para lançar uma nova coleção colorida de máscaras faciais. A linha inclui uma série de designs criativos, edificantes e vibrantes de diversos artistas, que incluem Tommy Mitchell, Nikkolas Smith e Six Sev, cada um conhecido por "pisar ousadamente" em sua capacidade de mudar o mundo.

Uma parte da receita da coleta irá para a organização sem fins lucrativos de Williams, Yellow, que trabalha para nivelar o campo de jogo na educação. Compre as máscaras reutilizáveis, cada uma com alças ajustáveis, por US $ 22. Em março de 2019, Williams e a cidade de Virginia Beach anunciaram o lançamento de um festival musical e cultural de três dias intitulado Something in the Water, a ser realizado durante o College Beach Weekend, de 26 a 28 de abril, em Virginia Beach Oceanfront.

O festival a formação incluiu Travis Scott, Migos, Janelle Monáe, SZA, Rosalia, Anderson Paak, Jhene Aiko, Mac DeMarco, Maggie Rogers, Lil Uzi Vert, Missy Elliott, Pusha T, Dave Matthews Band e DRAM. O primeiro dia do festival foi cancelado devido a fortes tempestades. O set de "Pharrell and Friends" que fechou o segundo dia do festival, contou com Williams e uma lista de convidados, incluindo Jay-Z, Diddy, Busta Rhymes, Usher, Snoop Dogg, Missy Elliott, Timbaland, Charlie Wilson e Tyler, o Criador.

O último dia do festival contou com Trey Songz, Chris Brown, Lil Duval e membros do SWV e Blackstreet. Williams produziu cinco canções para The Lion King , da Walt Disney Pictures, o que marcou sua terceira colaboração com o compositor Hans Zimmer. Em outubro de 2019, Williams afirmou que agora se arrepende de estar associado à música "Blurred Lines" de 2013, que recebeu uma reação intensa por seus temas aparentemente sexistas.

Veja também:

Pharrell Williams é o artista da semana.

Netflix libera teaser de Voices on Fire, série de Pharrell Williams; assista.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pharrell williams faz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.