Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Phil Collins lança versão remasterizada de "Inside Out"

    Faixa faz parte do álbum “No Jacket Required” (1985); artista britânico promove retrospectiva de suas músicas desde o final de 2019 no YouTube

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Os fãs de Phil Collins já podem escutar mais uma versão remasterizada extraída do terceiro álbum de estúdio do cantor britânico, “No Jacket Required” (1985). Desta vez, o criador de hits dos anos 80 liberou a faixa “Inside Out”. Outras 8 das 11 músicas que integram a obra também já estão disponíveis em seu canal oficial no Youtube, incluindo “Sussudio”, um dos maiores clássicos dos quase 50 anos de carreira do artista.

    Veja também: Phil Collins é o Artista da Semana 

    O relançamento faz parte de um projeto de retrospectiva iniciado em novembro do ano passado pelo britânico. A série começou com faixas do álbum “...But seriously” (1989) – que à época completava 30 anos –, passando por “Face Value” (1981) e “Hello, I Must Be Going” (1982). 

    Do álbum “No Jacket Required”, Collins também já liberou “Only You Know And I Know”, “Long Long Way To Go”, “I Don’t Wanna Know”, “One More Night”, “Don’t Lose My Number”, “Who Said I Would” e “Doesn’t Anybody Stay Together Anymore”. 

    Um dos mais vendidos na década de 1980, o disco comercializou mais de 25 milhões de cópias ao redor do mundo. Ao lado de nomes clássicos como The Beatles, Pink Floyd, Michael Jackson, The Rolling Stones e Bob Dylan, a obra também foi incluída entre os 200 melhores álbuns já produzidos na história da música mundial – lista organizada pelo Rock and Roll Hall of Fame e a National Association of Recording Merchandisers (NARM), que avaliam o desempenho de vendas e o potencial de popularidade duradoura de bandas e artistas. 

    Retorno-surpresa

    Aos 69 anos, Collins surpreendeu os fãs em março de 2020 com o anúncio de uma nova turnê – desta vez, junto à Mike Rutherford e Tony Banks, da banda Genesis. O lendário grupo de rock progressivo, que não subia ao mesmo palco desde 2007, pretende se apresentar em cidades do Reino Unido, com o primeiro show previsto para acontecer no dia 23 de novembro deste ano, na cidade de Liverpool

    Intitulada “The Last Domino?”, a turnê deverá contar também com a presença de Nicholas Collins, um dos filhos do artista, que vai ajudar o pai na bateria. Phil já sinalizou em entrevistas que não tem mais condições de tocar o instrumento sozinho devido a uma lesão na espinha – quem o assistiu quando veio ao Brasil em 2018 viu o artista entrando no palco com a ajuda de uma bengala, performando sentado em um piano.

    1. Home
    2. noticias
    3. phil collins lanca versao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.