Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Phil Collins lança versões remasterizadas de seu terceiro álbum de estúdio, “No Jacket Required”

Artista britânico promove retrospectiva de suas faixas desde o final do ano passado no YouTube

Placeholder - loading - Phil Collins - Photoshoot
Phil Collins - Photoshoot

Publicada em  

O cantor e compositor britânico Phil Collins lançou nas últimas três semanas versões remasterizadas de faixas originalmente publicadas em 1985 no seu terceiro álbum de estúdio, “No Jacket Required”. Na sexta-feira (4), foi a vez de “I Don’t Wanna Know”. Das 11 músicas do disco vencedor da edição de 2010 do Grammy Awards, o artista também já publicou outras três, incluindo “Sussudio”, um dos maiores clássicos de sua carreira.

Veja também: Phil Collins é o artista da semana

O relançamento faz parte de um projeto de retrospectiva iniciado no final do ano passado pelo britânico em seu canal oficial no YouTube. A série começou com faixas do álbum “...But seriously” (1989) – que à época completava 30 anos –, passando por “Face Value” (1981) e “Hello, I Must Be Going” (1982).

O disco “No Jacket Required” (1985), obra remasterizada mais recente da playlist, foi um dos mais vendidos nos anos 80, somando 25 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo.

A obra também foi incluída entre os 200 melhores álbuns já produzidos na história da música mundial, lista organizada pelo Rock and Roll Hall of Fame e a National Association of Recording Merchandisers (NARM), que avaliam o desempenho de vendas e o potencial de popularidade duradoura de bandas e artistas. O índice conta com nomes clássicos como The Beatles, Pink Floyd, Michael Jackson, The Rolling Stones e Bob Dylan.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. phil collins lanca versoes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.