Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Piqué diz que Cristiano Ronaldo é “propenso a se jogar” após empate eletrizante

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Piqué diz que Cristiano Ronaldo é “propenso a se jogar” após empate eletrizante"

Publicada em  

SOCHI (Reuters) - O zagueiro espanhol Gerard Piqué acusou Cristiano Ronaldo de se jogar para conseguir um pênalti e uma falta importante no épico empate de 3 x 3 na sexta-feira com Portugal, e elogiou seu time por lutar após uma semana caótica na qual o técnico Julen Lopetegui foi demitido.

Ronaldo marcou o primeiro gol de seus três para colocar Portugal na liderança aos 4 minutos, depois de ser derrubado dentro da área por Nacho. Ele mais tarde marcou um belo gol de falta para igualar o placar, depois de receber uma falta após choque com Piqué, do Barcelona.

“Cristiano é muito propenso a se jogar e eles apitam quase todas as faltas”, disse Piqué a repórteres após o extraordinário espetáculo em Sochi entre as duas fortes equipes.

“Nós nos levantamos novamente após vários problemas, porque começar uma Copa do Mundo concedendo um pênalti no segundo minuto e começar atrás no placar é difícil, mas nós marcamos três gols e temos que ficar felizes com a maneira como o jogo seguiu”.

A habilidade da Espanha de se reencontrar no jogo após os dois primeiros gols de Ronaldo foi impressionante, dado o tumulto que envolveu a equipe após Lopetegui ser demitido na quarta-feira por negociar uma transferência para o Real Madrid sem conhecimento do presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales.

Piqué, que é famoso por críticas abertas ao Real Madrid, arquirrival do Barcelona, disse que agora não é hora de analisar se foi certo ou errado demitir Lopetegui, mas deu a entender que discorda dos métodos do ex-técnico nas negociações.

“Nós precisamos nos reunir agora, é uma situação que ninguém gostou, mas a Copa do Mundo começou, e quando ela acabar é quando poderemos contar a história, nós precisamos falar o mínimo possível e focar no futebol”, disse Piqué.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pique diz que cristiano …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.