Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas 08/02/2021

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da Fonte direto para sua casa Você está no Podcast do artista Aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

[00:00:48] Michael David Rosenberg nascido em Brighton, na Inglaterra, dia dezessete de Maio de mil novecentos e oitenta e quatro, mais conhecido por seu nome artístico Passenger é um cantor, compositor e músico inglês, filho de pais quacres a mãe inglesa Jane e o pai judeu americano Gerard Rosenberg, originalmente de Vineland em Nova Jersey, Rosenberg aprendeu violão clássico em uma idade jovem e, por volta dos catorze e quinze anos começou a escrever canções.

[00:01:18] Ele não se inscreveu na escola em Brighton, passando seu tempo fazendo música.

[00:01:23] Rosenberg deixou a escola com a idade de dezesseis anos para seguir uma carreira na indústria musical e passou os próximos anos como Busker na Inglaterra e na Austrália.

[00:01:34] Rosenberg fez sua primeira apresentação quando tinha dezesseis anos.

[00:01:39] O pai de Rosenberg, um trabalhador da produção de cinema o apresentou ao ex membro da banda Faithless, Jamie Catto, em dois mil e um e isso levou Rosenberg.

[00:01:49] Conseguir um lugar de duas canções no show beneficente da campanha De Burma Livre no Royal Court, em Londres, de dois mil e dois.

[00:01:58] Na noite, Rosenberg conheceu o seu futuro parceiro de escrita Andrew Phillips e estabeleceu contato com o selo IE Music de volta a Brighton Philips e Rosenberg reuniram suas influências musicais e começaram a escrever músicas no estúdio interno de Philips em Hove.

[00:02:16] Em dois mil e três, eles formaram a Mike Rosenberg Band envolvendo Marcus O´Dair, Alon Cohen e Richard Bricklow através de conexões dentro de Brighton cena musical.

[00:02:27] Rosenberg fundou a banda Passenger com Andrew Philips em dois mil e três em Brighton em Hove.

[00:02:34] O nome da banda foi estlizada como / Passenger o único álbum da banda de cinco pessoas.

[00:02:39] Wicked Man´s Rest foi lançado em dois mil e sete pela Chalkmark Rosenberg.

[00:02:44] Escreveu a maioria das faixas do álbum, com exceção de Four Horses, que foi escrita por Phillips.

[00:02:51] A banda se separou em dois mil e nove.

[00:02:54] Após a separação do Passenger, Rosenberg manteve o nome da banda como o seu nome artístico pessoal e começou a trabalhar para uma carreira solo.

[00:03:03] Em outubro de dois mil e nove, ele foi para a Austrália, onde apoiou artistas como Lior Sydneysiders Elana Stone e Brian Campeau .

[00:03:11] Ele tocou no One Movement um grande festival focado na indústria musical impor em Perth.

[00:03:18] Isso rendeu ele um seguidor na Austrália.

[00:03:20] Ele estava vendendo casas de show de quinhentos lugares em toda a Austrália.

[00:03:25] Seu primeiro álbum solo,Wide Eyes Blind Love, foi lançado em dois mil e nove.

[00:03:30] Foi produzido e mixado pelo ex colega de banda Andrew Phillips, que também forneceu Backing vocal e tocou guitarra e outros instrumentos e contou com os locais de Isabel Anderson.

[00:03:41] Rosenberg também fez vários shows no Reino Unido durante esse tempo, incluindo um slot de apoio para o Turin Brakes´show do décimo aniversário da Theatre Royal Drury Lane em Londres.

[00:03:54] Rosenberg produziu um lançamento limitado apenas para fãs Divers and Submarines , mais uma vez apoiado pelo ex colega da banda Andrew Phillips e pela vocalista Isabel Anderson.

[00:04:06] Seu terceiro álbum de estúdio, Flight of the Crow, foi gravado na Austrália e viu juntar-se a ele o estúdio por vários talentos musicais independentes australianos.

[00:04:17] Incluindo Lior,Kate Miller-Heidke, Boy & Bear, Josh Pyke e Kate Noonan.

[00:04:39] O Quarto álbum de Rosenberg, All the Little Lights, foi lançado no verão de dois mil e doze na América do Norte pela Nettwerk Records, gravado na Linear Recording em Sydney .

[00:04:48] Rosemberg trabalhou com uma banda australiana que incluia o baterista do Boy & Bear, Tim Hart, o baixista de jazz Cameron Undy e o tecladista.

[00:04:58] Stu Hunter, de Katie Noonan and the Captains.

[00:05:01] Durante o verão e o outono de dois mil e doze, Rosenberg fez uma turnê pelo Reino Unido, abrindo para Jools Holland e Ed Sheeran , o último dos quais ele conhecia desde os quinze anos.

[00:05:12] Quando morava em Cambridge, ele se juntou aos artistas australianos do John Butler Trio e Josh Pyke , com uma turnê pelo Reino Unido.

[00:05:20] Ele também abriu a turnê norte americana de Ed Sheeran em dois mil e doze e também em Paris.

[00:05:26] Ele também abriu para Ed Sheeran em quatro de suas cinco datas esgotadas na Irlanda em janeiro de dois mil e treze e na Austrália e Nova Zelândia no início de dois mil e treze e apoiou Sheeran em suas datas em Brighton e em Reading. Rosenberg executou All the Little Lights no concerto Children in Need Rocks no Hammersmith Apollo em Londres, transmitido pela BBC One em catorze de novembro de dois mil e treze em vinte e quatro de março de dois mil.

[00:05:53] Catorze Passenger revelou Whispers a faixa título de seu novo álbum como parte de seu set no concerto de caridade Teenage Cancer Trust no Royal Albert Hall, em Londres, onde ele também se apresentou ao lado de Ed Sheeran vinte e seis de março de dois mil e catorze, o Passenger anunciou os detalhes de seu quinto álbum de estúdio.

[00:06:14] Ele lançou Whispers em nove de Julho de dois mil e catorze.

[00:06:18] Ele lançou Hearts on Fire como o primeiro single do álbum em catorze de abril de dois mil e catorze em dezesseis de junho de dois mil e dezesseis.

[00:06:27] O videoclipe Somebody´s Love foi carregado em seu canal no YouTube, anunciando assim seu sétimo álbum Young as the Morning Old as the Sea.

[00:06:36] Uma segunda faixa do álbum, Anywhere.

[00:06:38] Foi lançada em dezanove de agosto de dois mil e dezesseis longas Young as the Morning Old as the Sea foi divulgado em vinte e três de setembro de dois mil e dezesseis e se tornou o primeiro álbum o número um do Passenger no Reino Unido em vinte e cinco de julho de dois mil e dezessete no final de sua turnê.

[00:06:54] Young as the Morning Old as the Sea, Rosenberg anunciou através da página do Passenger no Facebook que sua apresentação no domingo, dois de Julho, seria o ultimo show por um tempo.

[00:07:06] No dia seguinte, ele anunciou que seu oitavo álbum The Boy Who Cried Wolf seria lançado dois dias depois, em vinte e oito de julho de dois mil e dezessete.

[00:07:16] Em dezoito de maio de dois mil dezoito.

[00:07:18] Passenger lançou a música Hell or high water.

[00:07:21] Nos dias seguintes, ele também anunciou uma turnê europeia de outono e provocou os fãs através da mídia social com uma capa para o novo album.

[00:07:54] Vinte e cinco de maio de dois mil dezoito ele anunciou formalmente seu novo álbum de estúdio, Runaway, e lançou uma versão acústica ao vivo de Hell or High Water, gravada em Veneza Los Angeles.

[00:08:06] Runaway foi lançado em trinta e um de agosto de dois mil dezoito.

[00:08:10] Em dezoito de março de dois mil e dezenove Passenger lançou a música Restless Wind no Youtube.

[00:08:15] Duas outras músicas Helplessly Lost e Paper Cut, Chinese Bur foram lançadas um mês depois, bem como um cover de Landslide do Fleetwood Mac.

[00:08:26] Em dois de maio de dois mil e vinte e um, o Passenger anunciou e divulgou o seu décimo álbum em vinte de março de dois mil e vinte, ele anunciou e lançou o seu novo single, The Way That i Love you com um vídeo em primeiro de maio de dois mil vinte ele lançou o seu novo single London in The Spring em dez de julho de dois mil e vinte Passenger, lançou o seu décimo primeiro álbum, Patchwork em oito de janeiro de dois mil e vinte e um Passenger lançou Songs for teh Drunk and Broken Hearted o lançamento do álbum apoia os projetos de reflorestamento.

[00:09:07] Ecologi e Eden, organizações sem fins lucrativos que visam reconstruir paisagens naturais destruídas pelo desmatamento.

[00:09:16] Rosenberg Ainda mora em Brighton.

[00:09:17] Ele é fã do clube de futebol inglês Arsenal FC Acho que era você confere agora alguns dos principais hits desse podcast Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas 08 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.