Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Polícia britânica atira em homem na London Bridge após ataque com faca, diz fonte

Placeholder - loading - Viaturas da polícia e caminhão são vistos na London Bridge após disparos em imagem obtida de um vídeo nas mídias sociais 29/11/2019 LUKE POULTON via REUTERS
Viaturas da polícia e caminhão são vistos na London Bridge após disparos em imagem obtida de um vídeo nas mídias sociais 29/11/2019 LUKE POULTON via REUTERS

Publicada em  

Atualizada em  

Por Peter Nicholls e Michael Holden

LONDRES (Reuters) - A polícia britânica atirou em um homem na London Bridge, no centro da cidade, nesta sexta-feira, depois de um ataque com faca, disse uma fonte de segurança à Reuters.

Vídeos e fotografias publicados no Twitter mostraram vários carros da polícia e ônibus parados na ponte, além de um caminhão ocupando várias faixas.

Um vídeo de 14 segundos disponível no Twitter, filmado de um ponto alto do lado oposto da rua, mostra o que parecem ser três policiais se afastando de um homem deitado no chão.

Dois dos policiais apontam fuzis para o homem, que pode ser visto se movendo um pouco. A Reuters não pôde verificar de modo independente as imagens.

'A polícia foi chamada às 13h58 (horário local) para um incidente de facada nas proximidades da London Bridge', disse a polícia em comunicado. 'Um homem foi detido pela polícia. Acreditamos que várias pessoas foram feridas.'

Testemunhas disseram à imprensa britânica que a polícia chegou rapidamente ao local logo após os tiros serem ouvidos.

Um porta-voz da polícia disse que aparentemente alguém havia sido baleado.

A Sky News disse que um homem foi morto a tiros.

O serviço de ambulância declarou que foi chamado para o que descreveu como 'incidente grave' na área.

A London Bridge foi palco de um ataque em junho de 2017, quando três militantes em uma van atropelaram pedestres e depois atacaram pessoas na área circundante, matando oito pessoas.

No início deste mês, o Reino Unido reduziu seu nível de ameaça nacional de terrorismo para 'substancial' de 'grave', o nível mais baixo desde 2014.

(Reportagem de Kate Holton e Andy Bruce)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. policia britanica atira em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.