alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Polícia retomará na quarta-feira buscas por avião desaparecido com jogador argentino Sala

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    LONDRES (Reuters) - A polícia suspendeu a busca pelo avião que levava o jogador argentino Emiliano Sala, recém-contratado pelo Cardiff City, após ele desaparecer sobre o Canal da Mancha a caminho da capital galesa para a estreia do jogador no clube.

    Uma série de objetos foram vistos flutuando na água, mas não foi possível confirmar se eles pertenciam à aeronave desaparecida, informou a polícia.

    'Operações de busca e resgate foram suspensas, já que o sol se pôs', disse a polícia de Guernsey na noite de terça-feira. 'O atual plano é para que eles retomem no nascer do sol amanhã.'

    As guardas costeiras do Reino Unido e da França estavam à procura do avião monomotor, que desapareceu durante voo de Nantes, no oeste da França, para a cidade galesa de Cardiff.

    O atacante, de 28 anos, foi contratado na semana passada pelo Cardiff City, que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês, do FC Nantes por 17 milhões de euros, um recorde para o clube galês. Ele jogava na França desde 2012.

    Guardas costeiros locais foram alertados pelo controle de tráfego aéreo às 20h23 (horário de Greenwich) de segunda-feira que uma aeronave com duas pessoas a bordo havia desaparecido. Botes salva-vidas e helicópteros foram acionados.

    Sala marcou 12 gols na Liga Francesa em 19 jogos pelo Nantes nesta temporada.

    (Por Andrew MacAskill, Julie Carriat, Emmanuel Jarry e Michael Holden)

    Escrito por Thomson Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. policia retomara na quarta …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.