alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Presidente da Fifa diz que árbitro de vídeo significa o fim dos gols em impedimento

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    MOSCOU (Reuters) - Gols marcados em posição de impedimento serão uma coisa do passado, ao menos em competições que usarem o árbitro de vídeo (VAR), disse o presidente da Fifa, Gianni Infantino, nesta sexta-feira, ao saudar o sucesso da tecnologia utilizada na Copa do Mundo da Rússia.

    Vestido com um uniforme vermelho de voluntário, Infantino também declarou que o torneio foi a melhor Copa do Mundo da história , em uma coletiva de imprensa de uma hora de duração.

    Infantino disse que, apesar dos temores inicias, o VAR funcionou bem.

    Isto é progresso, isto é melhor do que no passado , afirmou. O VAR não está mudando o futebol, está limpando o futebol, tornando-o mais honesto e transparente e ajudando os árbitros a tomarem as decisões certas .     

    O gol marcado em posição de impedimento acabou no futebol, ao menos no futebol com VAR , acrescentou. Não se verá mais um gol marcado em posição de impedimento, acabou, porque ou você está impedido ou não está, estas são decisões claras .

    Sobre o torneio em geral, ele disse: Passei alguns anos dizendo que seria a melhor Copa do Mundo da história, hoje posso dizê-lo com mais convicção .

    (Por Brian Homewood)

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. presidente da fifa diz que …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.