Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Presidente da Fifa diz que árbitro de vídeo significa o fim dos gols em impedimento

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Presidente da Fifa diz que árbitro de vídeo significa o fim dos gols em impedimento"

Publicada em  

MOSCOU (Reuters) - Gols marcados em posição de impedimento serão uma coisa do passado, ao menos em competições que usarem o árbitro de vídeo (VAR), disse o presidente da Fifa, Gianni Infantino, nesta sexta-feira, ao saudar o sucesso da tecnologia utilizada na Copa do Mundo da Rússia.

Vestido com um uniforme vermelho de voluntário, Infantino também declarou que o torneio foi a melhor Copa do Mundo da história , em uma coletiva de imprensa de uma hora de duração.

Infantino disse que, apesar dos temores inicias, o VAR funcionou bem.

Isto é progresso, isto é melhor do que no passado , afirmou. O VAR não está mudando o futebol, está limpando o futebol, tornando-o mais honesto e transparente e ajudando os árbitros a tomarem as decisões certas .

O gol marcado em posição de impedimento acabou no futebol, ao menos no futebol com VAR , acrescentou. Não se verá mais um gol marcado em posição de impedimento, acabou, porque ou você está impedido ou não está, estas são decisões claras .

Sobre o torneio em geral, ele disse: Passei alguns anos dizendo que seria a melhor Copa do Mundo da história, hoje posso dizê-lo com mais convicção .

(Por Brian Homewood)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. presidente da fifa diz que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.