Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Que ano! Veja os melhores sucessos musicais de 2021 - até agora

Elton John e Seal são alguns dos artistas em destaque

Placeholder - loading - Photoshoot
Photoshoot

Publicada em  

O segundo ano da pandemia chegou como um rolo compressor de mudanças e adaptações em nossas vidas. Pode ser até difícil de acreditar, mas já estamos em outubro, com um 2022 que se aproxima. Porém este ano também nos trouxe novidades e criações incríveis no campo da arte, com novas formas de consumir o teatro e o cinema, e músicas incríveis dos artistas que mais amamos.

Pensando nisso, nós da rádio online mais ouvida e com mais bom gosto do Brasil decidimos separar os melhores lançamentos de 2021 - até agora, pois tudo pode acontecer e muitas outras surpresas nos aguardam!

Confira então as 6 melhores músicas deste ano até agora:

Cold Heart - Dua Lipa e Elton John

Para abrir a lista, trouxemos a faixa que mostra que sempre é possível criar mais a partir daquilo que já existe. Com a ajuda dos produtores australianos PNAU e da pop star Sua Lipa - da qual ele já declarou ser fã - Elton John nos traz essa surpresa feliz que já marcou presença em nossa programação.

O clipe da música, que mistura diversos estilos de animação e traz versões digitais e muito divertidas dos dois cantores, já conta com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube:



Leave The Door Open - Silk Sonic

Depois de ficarmos sem novidades de Bruno Mars desde 2016, em abril recebemos um combo de surpresas de uma só vez: a formação da banda Silk Sonic (com a parceria do cantor Anderson .Paak), que lançaria a música e o clipe de Leave The Door Open. O single chegou à 4ª posição da Billboard Hot 100, ficando 31 semanas na parada.

No clipe, que já conta com mais de 400 milhões de visualizações, Bruno e os outros músicos também exibem a coleção da Ricky Regal - a nova marca de roupas de Mars - em parceria com a Lacoste, com um design que nos lembra os anos 80 e traz cores belíssimas.



Let’s Change the World - Ringo Starr

No primeiro single de seu EP homônimo, o ex-Beatle nos traz uma linda e divertida canção com uma mensagem de esperança - de que é sim possível usar a música para mudar o mundo e fazer as pessoas se sentirem melhores.

O clipe foi feito em colaboração com o Kids In The Spotlight, uma organização sem fins lucrativos que busca desenvolver crianças e jovens de lares adotivos a se expressarem escrevendo, produzindo e atuando em seus próprios filmes, fomentando o desenvolvimento do cinema neles.



No Time to Die - Billie Eilish

Para encerrar a estada de Daniel Craig como o agente 007, nada mais justo do que uma trilha sonora com grandes nomes da música. Na faixa que leva o mesmo nome do filme, além da linda voz de Billie Eilish tivemos na produção a presença de Finneas O’Connel, seu irmão, Hans Zimmer, compositor da trilha sonora de filmes como Rei Leão e A Origem, e Johnny Marr, guitarrista ex-membro do The Smiths.



Tonight United - Duran Duran

Para nos deixar com um gostinho de quero mais, o Duran Duran já nos liberou o primeiro single de seu décimo quinto álbum, “Future Past”, em parceria com o grande nome da música disco Giorgio Moroder.

A faixa foi tema do festival Global Citizen Live, que reúne grandes nomes da música com o objetivo de auxiliar na luta contra a pobreza no mundo.



Just a Ghost - Seal e Claptone

Depois de três anos sem lançamentos, o DJ alemão Claptone nos traz um sucesso de peso com o grande cantor Seal, uma presença ilustre em nossa programação. A novidade também representa um raio de esperança para os fãs do cantor, que está há dois anos sem trabalhar em novos projetos e pode - finalmente - ter retornado de vez à indústria fonográfica.



Veja também:

Saiba quais são os artistas mais premiados na história da música

Novos países começam a permitir a entrada de brasileiros para viagens

Escrito por Luccas Franco Comitre

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. que ano veja os melhores …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.