Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Queen lança aplicativo para celular

Queen: Rock Tour, possui 20 canções de sucesso e 40 trajes desbloqueáveis da história da banda

Placeholder - loading - Cena do novo aplicativo Queen: Rock Tour
Cena do novo aplicativo Queen: Rock Tour

Publicada em  

O Queen lançou seu primeiro jogo de ritmo para celular oficial nesta semana, chamado "Queen: Rock Tour", que permitirá aos fãs tocar suas músicas favoritas em dispositivos Android e iOS, além de vibrar junto com toda a banda com a emoção nos blocos a tempo de um ritmo. "Be a Lockdown Rock Star! No turning back !!!” O guitarrista do Queen, Brian May, disse em um comunicado.

Enquanto estão totalmente imersos no universo Queen, os jogadores podem progredir e marcar pontos na ação de tocar guitarra, bateria, baixo ou somente cantar no vocal como May, Roger Taylor, John Deacon ou Freddie Mercury junto com sucessos icônicos como "Bohemian Rhapsody", "We Will Rock You,” “Radio Ga Ga” e 15 outras canções.

Mais de 40 trajes oficiais e clássicos, curiosidades e imagens exclusivas dos arquivos oficiais do Queen podem ser desbloqueados com altas pontuações no jogo que vem enquanto o grupo celebra seu 50º aniversário. A banda esperava compartilhar seu Jubileu de Ouro com os fãs este ano, porém a turnê européia de 29 datas planejada para 2021 foi adiada até 2022 devido à pandemia.

"O desafio criativo foi modernizar o gênero de jogo de ritmo tradicional com reviravoltas inovadoras e compatíveis com dispositivos móveis herdadas de jogos hiper-casuais e com um estilo visual único e feliz que oferece um visual atemporal à banda, o que apela para a nova geração de jogadores ", explicou Cedric Ratajczak, diretor criativo da Gamesloft, o desenvolvedor de jogos móveis que criou a experiência móvel com o Universal Music Group e Hollywood Records.

Veja também:

Filme de Queen e Adam Lambert será transmitido online.

Queen e Adam Lambert liberam vídeo de Somebody to Love; Assista.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. queen lanca aplicativo para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.