Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Queen pode lançar sequência do filme Bohemian Rhapsody

Brian May falou sobre o assunto em uma entrevista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Queen pode lançar sequência do filme Bohemian Rhapsody"

Publicada em  

O filme Bohemian Rhapsody, que traz a carreira do Queen e do vocalista Freddie Mercury foi um sucesso mundial. Com isso, os integrantes da banda estariam estudando a possibilidade de fazer uma sequência do longa.

Em entrevista, o guitarrista Brian May brincou que a produção poderia ganhar uma continuação ao responder os boatos que rondavam a sua produção antes dele chegar às telas: a de que o concerto no Live Aid (que é o clímax do longa), na verdade iria aparecer no meio do filme e que ele então seguiria mostrando não só a luta de Freddie Mercury contra a AIDS, mas também a vida dos integrantes remanescentes depois da morte do vocalista ocorrida em 1991.

Ao que tudo indica, a brincadeira pode ser verdade. Rudi Dolezal, diretor de clipes clássicos do grupo, contou que Jim Beach, o empresário da banda, estaria disposto a bancar uma "parte 2", do sucesso de bilheteria.

Ele afirmou que tem certeza que o empresário está considerando uma continuação, continuando justamente no Live Aid, em julho de 1985 e então passaria pelos anos seguintes. Será que contaria o drama de Freddie Mercury mais profundamente?

No entanto, ninguém da banda ou do seu time empresarial confirmou se tal notícia tem mesmo algum fundo de verdade.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. queen pode lancar sequencia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.