Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Queen Rock Montreal” ganha lançamento deluxe

Após o sucesso da exibição teatral do icônico concerto, a banda de rock emociona os fãs com o anúncio de edições especiais do show

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

O Queen é um fenômeno da indústria musical! 43 anos após o espetáculo memorável em Montreal, eles ainda encheram as salas de cinema após uma recém restauração do filme de concerto IMAX. Este momento marcante na história da banda está sendo relançado para os fãs em todo o mundo.

Agora, o evento já está disponível para pré-encomenda em várias versões exclusivas, incluindo vinil azul transparente (exclusivo da loja online Queen), vinil preto, edição limitada de 2 CDs, Blu-ray duplo e um pacote duplo de ultra alta definição 4K. Essas edições especiais chegarão às mãos dos fãs em 10 de maio.

O "Queen Rock Montreal" captura a banda em seu auge de poder e energia ao vivo. Com Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon em plena forma, o concerto é uma experiência emocionante e estimulante. Brian May descreve o Queen neste momento como "vivo e perigoso". Aquele momento mostra a musicalidade incomparável, poder vocal crescente e energia ao vivo dos britânicos. “Montreal era uma das nossas cidades favoritas, tinha um grande público lá, muito cheio de energia”, relembra May. "(Naquele momento) não havia ninguém no palco além de nós”.

Os concertos originais, realizados em novembro no Forum, em Montreal, foram verdadeiramente inovadores. As duas noites de show foram especificamente planejadas para serem filmadas em imagens duplas anamórficas de 35 mm. Houve boatos de que houve tensões nos bastidores entre o diretor Saul Swimmer e os membros do Queen, mas em vez de estragar o projeto, isso impulsionou a banda a surpreender em novos patamares.

Após seu enorme sucesso na década de 1970, a banda entrou na década de 80 maior do que nunca, com o enorme sucesso do álbum The Game, produzindo seus dois maiores singles de todos os tempos nos EUA, “Another One Bites The Dust” e “Crazy Little Thing Called Love” (ambos da Billboard). No.1), seguido pelo single número 1 do Reino Unido, “Under Pressure”. Mas, infelizmente, naquele momento, eles mal sabiam que marcaria exatamente 10 anos antes da morte de Freddie Mercury.

Esta reedição especial do "Queen Rock Montreal" oferece aos fãs uma visão mais poderosa da banda, destacando sua musicalidade incomparável e sua energia ao vivo imparável. Os fãs terão a oportunidade de reviver esse momento histórico da música rock.

Veja também:

TBT: LANÇAMENTO DE CHER QUE MUDOU O RUMO DO POP

MADONNA VIBRA O ENCONTRO COM O SEU ATOR FAVORITO CILLIAN MURPHY

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. queen rock montreal ganha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.