Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Quincy Jones e Cher se juntam na iniciativa Call for Code

Carole King, Rod Stewart, Melissa Etheridge, Sia, Kesha também participam da iniciativa para que desenvolvedores criem soluções para as questões das mudanças climáticas

Placeholder - loading - Quincy Jones em fundo preto e branco
Quincy Jones em fundo preto e branco

Publicada em  

Quincy Jones, Barbra Streisand e Cher estão entre os artistas que participarão da iniciativa Call for Code dos Direitos Humanos das Nações Unidas no sábado, 5 de junho, que também é o Dia Mundial do Meio Ambiente da ONU. Melissa Etheridge, Sia, Kesha, Perry Farrell, Pitbull e Tegan & Sara também participarão da iniciativa de mídia social que é “uma chamada à ação, que encoraja desenvolvedores e inovadores a usar tecnologias de ponta para criar imediatamente soluções para problemas críticos decorrentes da mudança climática global.”

Desde 2018, quase 180 nações assinaram a iniciativa Call for Code, uma parceria com David Clark, Direitos Humanos da ONU e a IBM, que prometeu US $ 30 milhões para o projeto. “Os Direitos Humanos das Nações Unidas ajudaram a orientar o esforço do Clima para o Código das Mudanças Climáticas, à medida que continuam a trabalhar com os 193 Estados membros para enfrentar a crise de direitos humanos que se desdobra pela mudança climática”, disse David Clark em um comunicado.

“Também estendemos nossa mais profunda gratidão ao CEO da IBM, Arvind Krishna, e a toda a família IBM por seu apoio e liderança incomparável no aproveitamento da plataforma Call for Code para inscrever mais de 400.000 desenvolvedores para ajudar a resolver os problemas mundiais.” A iniciativa foi projetada desde o início da pandemia.

Cher apareceu em um papel de voz como uma versão bobblehead de si mesma no filme de animação Bobbleheads: The Movie. No mesmo ano, ela foi incluída na lista dos "Melhores Atores de 2020" da The New York Times Magazine, a primeira vez que um ator que não estava em um lançamento teatral do ano atual fez parte da lista anual; os críticos de cinema Wesley Morris e A. O. Scott comentaram: "O desempenho radiante de Cher em Moonstruck nos aqueceu em quarentena".

Veja também:

Quincy Jones se desculpa por declarações.

Cher terá projeto criado pelos produtores de Mamma Mia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. quincy jones e cher se juntam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.