alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Reino Unido identificou russos suspeitos de ataque contra ex-espião Skripal, diz Press Association

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    Atualizada em

    Por Guy Faulconbridge

    LONDRES (Reuters) - A polícia britânica identificou diversos russos que estariam por trás do ataque com um agente nervoso contra o ex-agente duplo Sergei Skripal e sua filha, reportou a Press Association nesta quinta-feira, citando uma fonte com conhecimento da investigação.

    Skripal, ex-coronel do serviço de inteligência militar russo que entregou diversos agentes russos para o serviço internacional de espionagem britânico, o MI6, e sua filha Yulia, foram encontrados inconscientes em um banco público na cidade de Salisbury, na Inglaterra, no dia 4 de março.

    Após analisar imagens de câmeras de segurança, a polícia britânica acredita que diversos russos estão envolvidos no ataque contra os Skripals, que passaram semanas hospitalizados antes de serem enviados para uma localização secreta, segundo a Press Association.

    'Investigadores acreditam ter identificado os supostos autores do ataque com Novichok', disse a fonte não identificada em referência ao agente nervoso utilizado contra o ex-espião, de acordo com a agência.

    'Eles (os investigadores) têm certeza que eles (os suspeitos) são russos', acrescentou.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. reino unido identificou …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.