Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Relator trabalha para que Estados e municípios entrem na reforma da Previdência em plenário

Placeholder - loading - Deputado Samuel Moreira durante sessão da comissão especial da reforma da Previdência 25/04/2019 REUTERS/Adriano Machado
Deputado Samuel Moreira durante sessão da comissão especial da reforma da Previdência 25/04/2019 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

BRASÍLIA (Reuters) - O relator da reforma da Previdência, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), afirmou nesta terça-feira que trabalha pela criação das condições para que Estados e municípios possam ser incluídos na proposta durante sua votação em plenário.

Segundo ele, essa inclusão poderia ocorrer por meio de uma emenda aglutinativa ou ainda em uma votação de um destaque. O relator aproveitou para cobrar que governadores consigam mobilizar deputados para que votem a favor da reforma.

“Temos a convicção que Estados e municípios são da maior importância e podem ser incluídos”, disse o relator na comissão especial que discute a reforma, após ler uma complementação de voto.

“Estamos criando todas as condições para que possam ser incluídos em plenário”, acrescentou. “Toda a estratégia está sendo neste sentido.”

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. relator trabalha para que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.