alexametrics
Conectando

    Restaurante permite que clientes jantem debaixo d’água

    O restaurante belga está localizado na NEMO33, a piscina coberta mais profunda do mundo.

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Um restaurante tem chamado muita atenção na Bélgica por estar em um local curioso. O estabelecimento, diferente de qualquer outro, fica submerso em uma profunda piscina.

    Em uma cápsula na NEMO33 – a piscina coberta mais profunda do mundo –, o restaurante, da cidade de Bruxelas, tem atraído clientes de todos os países. Além da companhia de diversos cardumes de peixes, os clientes contam também com uma deliciosa refeição.

    Batizado de “The Pearl”, o estabelecimento fica a cerca de 5 metros de profundidade (a piscina tem quase 35 metros) e, para chegar até lá, os clientes têm que mergulhar.

    Com um vasto cardápio, que tem desde entrada até a sobremesa, as refeições são servidas por mergulhadores profissionais. Em recente entrevista à agência de notícias Reuters, John Beernaerts, fundador da NEMO33, disse que a “Pearl” é a nova era dos restaurantes.

    A experiência subaquática, no entanto, não é barata. Para jantar sob as águas da piscina é preciso desembolsar cerca de 100 euros por pessoa – em torno de 350 reais.

    Para ler mais notícias como esta, acesse e curta a página Antena 1 News no Facebook.

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.